top of page

Envios

  1. O prazo de entrega e/ou Retira , informado no momento da compra, para qualquer modalidade de frete escolhido, é contado a partir da confirmação de pagamento e trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Embalon.
     

  2. A Embalon, não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega , especialmente nos seguintes exemplos, mas não se limitando à: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Embalon, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros. Em nenhuma hipótese a Embalon, será responsável pelo não cumprimento dos prazos de entrega dos produtos vendidos pelas lojas parceiras (Marketplace).
     

  3. A Embalon, não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
     

  4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
     

  5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, pelo modelo de frete. O cliente deverá se atentar não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
     

  6. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Embalon com eventual custo adicional.
     

  7. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Mega Maio, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
     

  8. Para Produtos Digitais a entrega do produto é feita mediante disponibilização da chave de resgate do Gift Card no e-mail de cadastro do cliente Embalon
     

  9. a Embalon, não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se der exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

bottom of page